Recentes

28 de ago. de 2014

O revolucionário sistema de dupla câmara de ar da Schwalbe agora é compatível com todos os aros

A Schwalbe anunciou há alguns meses o seu revolucionário sistema de dupla câmara de ar para MTB, que prometia mudar o comportamentos dos pneus off-road. O ponto negativo é que nos protótipos que foram divulgados, sempre apareciam um aro com dois furos para duas válvulas. Mas na edição para venda, eles concentraram tudo em uma válvula só. Fazendo que com o sistema seja compatível com qualquer roda.
























O kit é chamado de Procore funciona como um pneu dentro do pneu. Essa parte azul é uma capa rígida e resistente que fica a câmara de ar. Como a área do pneu é muito maior do que a parte azul o restante do pneu funciona como um pneu tuteles normal.
















A parte azul recebe uma pressão de 55 a 85 PSI, servindo como uma proteção para impactos, cortes de pneu por conta de pedras e etc. Na parte restante do pneu, é possível colocar apenas 14 libras, sem correr, o que vai te dar uma aderência impressionante.
A grande vantagem é exatamente essa! Você terá um pneu com uma aderência incrível, sem o risco dele desenbeiçar, ou cortar por conta de algum impacto.






Para encher a câmara de alta pressão, basta enroscar a parte azul da válvula até o final. Para encher a parte de beija pressão, basta desenroscar a parte azul e o ar vai vazar para a parte de fora da câmara azul.
O peso total do sistema é de 200 gramas
Fotos: Bike Rumor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

BRASIL RIDE 2019 STAGE 2