Recentes

1 de abr. de 2016

Primeiro lote de camisas de 2016

O pedal dos doidos abriu o primeiro lote de camisas de 2016, o período de pedidos será do dia 01/04/2016 a 30/04/2016. Veja abaixo as medidas/tamanhos/valores e forma de pagamento.



O fornecedor será a Silque.com de Belo Horizonte, este fornecedor trabalha com produtos esportivos desde 2001(veja aqui). O material da camisa é True Life Dry com zíper inteiro/destacável e invisível, neste lote acrescentamos quarto bolso com zíper. O responsável pela confecção é  Gabriel Antonoff que também é ciclista e entende perfeitamente a necessidade e conforto que um ciclista necessita em relação ao material que é usado na confecção das camisas. O PDD ficará com lote aberto o mês de abril e os pedidos poderão ser realizados com Cristiano Ricardo e Euclides Miranda (veja a informação completa na foto acima).

É importante verificar as medidas masculinas e femininas, pois as mesmas possuem diferenças, neste lote teremos a confecção de camisas infantis. O tamanho será feito de acordo com a idade, sendo de 2 em dois. Ex. 2,4,6,8,10 e 12 anos.
Teremos Camisas com manga longa e manga curta, os valores para manga longa é de R$ 85,00 reais, manga curta é de R$ 78,00 reais, este valor se aplica também para as camisas infantis.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

BRASIL RIDE 2019 STAGE 2