Recentes

25 de mar. de 2015

Strava adiciona compartilhamento de fotos no App de celular

O Strava lançou uma atualização. O novo sistema ganhou algumas mudanças visuais e algumas modificações de aplicações.
Strava Fotos.
Já era possível linkar a sua conta do Instagram com o Strava. Mas agora, você pode subir as fotos diretamente da câmera do celular ou do álbum de fotos do aparelho. Se você não registrar o treino no celular, na hora que você faz o upload, ou até mesmo depois, você pode adicionar as fotos que vc tirou.
Meus resultados
Permite com que você compare a sua performance recente em um segmento. Por exemplo, você escolhe um segmento e ele mostrará o tempo que você fez nas últimas vezes que você passou por lá.
Rankings melhorados
Os rankings foram redesenhados e está mais fácil acessar os segmentos. Se você for usuário premium, conseguirá fazer comparações com outros atletas do Strava do mesmo peso, ou da mesma idade. Além das comparações que já eram possíveis antes.
PS: Ontem eu realizei a atualização e o aplicativo começou a dar problema. Eu selecionava ele no celular e ele não abria. Dai eu desistirei o aplicativo e instalei de novo e deu certo!
Se acontecer com vocês, tente realizar esse procedimento. (Eu uso iPhone)

Um comentário:

Postagem em destaque

BRASIL RIDE 2019 STAGE 2